Vitrine Esportiva

Flu perde para o Criciúma na Copa do Brasil

O Fluminense foi derrotado pelo Criciúma na Copa do Brasil pelo placar de 2 a 1. O Tricolor Carioca necessita vencer na partida de volta no Rio de Janeiro. Qualquer placar de vitória o conquista a classificação, o empate é a favor do Criciúma.

Aos 39 minutos da primeira etapa o time de Santa Catarina abriu o placar. A defesa Tricolor se atrapalha e Biel divide mal na jogada e Nenê também erra e a bola chega até perde a dividida, Nenê erra, Eduardo bate e Hygor desvia e Marcos Felipe não consegue defender pelo contra-pé.

No segundo tempo aos 17 minutos, Dudu recebe na área e fica entre Nenê e Egídio, que comete falta e mesmo o árbitro não marcando nada o VAR marca e após solicitar a verificação marca a penalidade. E a ampliação no placar veio aos 20 minutos, Fellipe Mateus desloca Marcos Felipe e marca. O Fluminense partiu pra cima e aos 25 minutos Ganso levanta na área e Helder toca nas costas do Luccas e com isso é marcada a penalidade. Abel Hernández cobra e diminui o placar. Com esse resultado o time das Laranjeiras precisa vencer para seguir na competição, qualquer resultado de empate o Criciúma segue.

Criciúma: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel, Hélder; Dudu Vieira, Eduardo, Arilson (Dudu), Fellipe Mateus; Marcão (Warley), Hygor (Gabriel Henrique). Técnico: Paulo Baier

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago (John Kennedy) e Nenê (Ganso); Luiz Henrique (Martins), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Imagem: LUCAS GABRIEL/ESTADÃO CONTEÚDO

Outras Notícias