Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Flu perde a primeira no Brasileirão

O Fluminense perdeu no Castelão, goleado pelo Fortaleza pelo placar de 4 a 2. O time que começou com a maioria de reservas pelo técnico Fernando Diniz, pouco fez na partida.

Uma primeira etapa bem movimentada, com Fortaleza jogando melhor e com isso abriu o placar e ampliou na primeira etapa com gols de Moisés e Thiago Galhardo e conseguindo se defender bem, até que Alan nos acréscimos diminuiu a vantagem dos donos da casa.

No segundo tempo o Flu parti para o ataque, mas Fortaleza ampliou com Moisés outra vez e o Tricolor das Laranjeiras conseguiu diminuir o placar com um golaço de John Kennedy. Não teve mais tempo, pois o time do Fluminense jogou com muitos reservas e quando o treinador resolveu colocar os titulares, já era tarde demais.

Com esse resultado o Fluminense ocupa a segunda colocação com seis pontos, atrás do líder Fortaleza com sete. O Tricolor para a próxima rodada tem pela frente o Vasco no Maracanã no próximo sábado às 21:00 e o Fortaleza enfrentará o Corinthians na segunda-feira, dia 08 mas 20:00 fora de casa.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em