Vitrine Esportiva

Flu no Brasileiro conquista a vitória

Um jogo de grandes correrias, porém finalizações. Tanto erradas e poucas foram durante toda a partida, isso fez com que o placar, que parecia que terminaria zerado, e o Fluminense conquistou a vitória num gol contra do zagueiro Paulãos no Campeonato Brasileiro, estando na segunda rodada.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Um primeiro tempo morno. A única grande oportunidade foi numa jogada pela esquerda num passe para a área e a bola era para uma finalização do experiente Fred, mas o atacante não fez a finalização e com isso o placar seguiu zerado. Após isso o domínio maior ainda era do time carioca, mas sem finalizações.

O time das Laranjeiras retornou e manteve o maior domínio de boa, e a boa oportunidade ocorreu aos 25 minutos, com Cano, que entrou no lugar do Fred, onde num jogada pelo lado esquerdo Tricolor bola cruzada e numa bela chance a zaga do Cuiabá e o ataque Tricolor se atrapalharam e por pouco não teve a finalização, mesmo com o goleiro perdido a bola não entrou. Em cobranças de falta o Fluminense teve suas belas chances, mas a bola era bloqueada pela zaga do time de casa ou nas mãos do goleiro Walter.

Nos acréscimos o zagueiro Paulão, pressionado por Cano e William, fez contra e isso deu a primeira vitória do Fluminense

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Próximo jogo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será no Maracanã contra o Internacional no dia 23 às 19h. Antes o Tricolor terá um jogo na Copa do Brasil no dia 19 às 21:30 também no Rio de Janeiro contra o Vila Nova.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.