O Fluminense conseguiu em 30 minutos causar um alívio no Maracanã. Conquistou a virada de 3 a 2 num jogo onde o placar era de impressionar o Vila Nova com dois gols de diferença ,mas as mudanças fizeram o placar mudar.
Um primeiro tempo pra esquecer. O Fluminense teve o maior domínio de bola, mas com poucas finalizações. Foi quando aos 37 minutos, um escanteio para o Vila Nova e Donato marca numa cabeçada. O Maracanã passou a ter o som da vaia e o time não finalizava. Sem conseguir trocar cinco passes seguidos, o time seguiu mal toda a primeira etapa.
Vem a outra metade da partida e o time tricolor melhorou, mas aos 11 minutos Alex Silva toca para Pablo Dyego que amplia o placar e não comemora. O jogador não comemorou, ele já jogou no time das Laranjeiras. Mas Ganso mudou o time de Abel Braga, mudou demais e num ataque Tricolor quando William Bigode é derrubado na área, pênalti para Ganso cobrar e diminuir o placar.
Não demorou muito aos 16 bola na área num cruzamento de Marlon e o matado Cano igualou o placar. O placar mudou aos 42 quando o ídolo Fred recebeu de Nonato e virou o placar dando a vitória para o Fluminense.
FLUMINENSE-RJ 3 X 2 VILA NOVA-GO
FLUMINENSE: Fábio, Calegari, Nino, Manoel e Pineida; Wellington, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Arias, Luiz Henrique e Fred Técnico: Abel Braga.
VILA NOVA: Georgemy, Alex Silva, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Pablo, Jean Silva e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade Técnico: Higo Magalhães.