Vitrine Esportiva

Flu goleia o Corinthians com Fred

Irretocável. Essa é a palavra que pode definir a atuação do Fluminense, na tarde deste sábado, contra o Corinthians, no Maracanã. Sem dar chances para o adversário, os comandados por Fernando Diniz não tomaram conhecimento do adversário e goleou o Timão, pelo placar de 4 a 0, diante da presença de mais de 44 mil torcedores do Flu. Os gols da partida foram marcados por Manoel, Germán Cano (2x) e Fred, que fez o seu penúltimo jogo como jogador profissional de futebol.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

A primeira etapa, assim como o todo o jogo, foi de amplo domínio do Fluminense. Logo aos 16 minutos da etapa inicial, John Arias cobrou escanteio perfeito na cabeça de Manoel, que marcou o seu segundo gol em dois jogos. Ainda no primeiro tempo, John Arias daria nova assistência, dessa vez, para o gol de Germán Cano, que completou de cabeça, um cruzamento perfeito feito pelo camisa 21 do Fluzão.

Na segunda etapa, o Fluminense seguiu ligado no 220v, e marcou o terceiro gol novamente com Germán Cano. O camisa 14 recebeu um passe açucarado de Samuel Xavier, para ampliar a vantagem tricolor.

E o Fluminense ainda teria tempo de fazer mais um, com Fred, que vem vivendo seus últimos dias de jogador. O camisa 9 recebeu bola de Matheus Martins, para concluir para o gol e marcar o gol de número 199 com a camisa do Flu.

Com a vitória, o Fluminense agora é o quarto colocado do Brasileirão, com 24 pontos e joga na próxima rodada contra o Ceará, às 19h, novamente no Maracanã.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas