Vitrine Esportiva

Flu fica em situação delicada após empate

O Tricolor das Laranjeiras empatou em zero a zero e com isso está depende de resultados para poder seguir na competição. Para poder seguir na competição, o Fluminense terá que vencer o próximo jogo e torcer para que Junior Barranquilla e Unión Santa Fe empatem. Complicado a situação da equipe após a perda da penalidade no jogo retrasado.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na primeira etapa o time de Fernando Diniz apresentou um futebol melhor que o adversário, mas com poucas finalizações, enorme troca de passes, muitas vezes de forma correta, mas a bola poucas vezes chegava ao goleiro adversário, do outro lado Fabio fazia defesas sem nenhum sacrifício.

O time do técnico Fernando Diniz precisava do resultado positivo, mas continuava trocando passes e compostas finalizações, principalmente a partir dos vinte e cinco minutos depois que as jogadas foram sendo realizadas com poucas chegadas no gol adversário, diferente de Fabio, que teve que realizar três defesas para manter o placar. Os dois olhos não foram retirados do placar e agora só a vitória interessa para o Fluminense contra o lanterna do grupo, que ainda não somou nenhum ponto na competição e dependendo de outro resultado.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior