Vitrine Esportiva

Flu e Santa Fé ficam no 0 a 0 no Maracanã

Jogando pela Copa Sul-Americana, Fluminense ficou no empate amargo com o Santa Fé no Maracanã. Jogo de poucas emoções e de baixíssima qualidade técnica de ambos os times. No apagar das luzes já nos acréscimos, o tricolor carioca teve uma penalidade assinalada, mas o atacante Fred acabou desperdiçando a melhor oportunidade em todo jogo. O goleiro Fábio salvou o clube do Rio de Janeiro por pelo menos três vezes.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense volta jogar agora pelo Campeonato Brasileiro contra Coritiba no Couto Pereira no dia 1/5, 16h (horário de Brasília). O Fluzão está na décima terceira colocação com 4 pontos conquistados.

FLUMINENSE-BRA 0 x 0 UNIÓN-ARG

FLUMINENSE: Fábio, Nino, Luccas Claro e David Braz (Calegari); Caio Paulista (Fred), Wellington (Yago), Nonato e Paulo Henrique Ganso (Nathan) e Marlon; Arias (Luiz Henrique) e Cano
Técnico: Abel Braga

UNIÓN SANTA FE: Mele, Brítez, Calderón, Polenta e Corválan; Nardoni (Roldán), Portillo, Machuca (Daniel Juarez) e Zenón; Luna Diale (Blasi, Peralta) e Jonatan Alvez
Técnico: Gustavo Munúa

Análise pós jogo entre Fluminense e Santa Fé – Reportagens de Igor Melo e Ricardo Souza.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.