Vitrine Esportiva

Flu é Campeão da Taça Guanabara

O Fluminense conquistou a sua décima primeira Taça Guanabara em Volta Redonda, que é considerado o campeão do turno do Campeonato, que leva ao time a vantagem na semifinal do Estadual. O resultado foi o placar de 4 a 0.

Um massacre na primeira etapa. O Fluminense logo com um minuto Cano toca para Nonato que fica na frente do goleiro Jefferson Luis e toca para o lado, ela chega até Arias que com total tranquilidade abre o placar. Não deu tempo para respirar e três minutos depois, Ganso lança Arias, que dribla o goleiro e deixa para Martinelli deixar o dele. Chega a reta final do primeiro tempo e o time das Laranjeiras mudou o placar outra vez, aos 37 e Ganso, destaque na partida toca para Nonato que domina e marca.

Segundo tempo e segue o Tricolor no páreo. Chegando nos 13, pela direita e Samuel Xavier invade a área toca para Cano, mas o gringo não finaliza bem, mas a redonda toca no zagueiro Heitor e vai para as redes. O árbitro deu como gol contra mesmo. Após o quarto gol, o técnico Abel Braga tirou os destaques da partida como Ganso e Árias colocando Luís Henrique que quase deixa o dele mas o goleiro manteve o placar. Aos 37 o primeiro belo lance do Resende, Douglas cruza pela esquerda, Jeffinho desvia e ela bete na trave.

Mais uma Taça Guanabara para o time que está onze jogos sem perder e segue destaque no futebol. Agora o Fluminense tem a cabeça no jogo válido pela Taça Libertadores na quarta-feira contra o Olímpia do Paraguai e pelo Estadual, apenas para cumprir a tabela joga contra o Boa Vista no próximo domingo em Bacaxá.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.