Vitrine Esportiva

Flu conquista três pontos e sobe na tabela

Uma bela partida. Várias oportunidades e bem equilibrado após os 30 do primeiro tempo. O Tricolor Carioca conquistou os três pontos em Chapecó contra a Chapecoense, lanterna do campeonato, mais uma vitória do técnico Marcão. O time agora está em sétimo lugar com 25 pontos, mas o time tem jogos a mais que muitos que estão na parte de cima da tabela.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Uma bela primeira etapa. Muitas jogadas para ambas as equipes, porém quem iniciou foi o Fluminense que aos nove minutos abriu o placar, quando Luiz Henrique toca para Samuel Xavier, que cruza. A defesa do time da casa tenta tirar, mas ela sobra para André que tenta o chute, mas acaba sobrando para o Bobadilla, que marca. Não teve muito descanso para a Chape, pois o placar mudou outra vez. Numa cobrança de escanteio, Luiz Henrique marca de cabeça. Mas o time carioca resolveu diminuir a velocidade e graças aos seu goleiro, Denner bate, mas ocorre a defesa. Não parando por aí e Bruni Silva teve a chance de diminuir o placar, mas o goleiro Tricolor salva outra vez. A partida passou a equilibrar, e o Fluminense teve a perda de Lucca, machucado e o retorno de Caio Paulista, e a última grande oportunidade da etapa foi com o time das Laranjeiras com Martinelle que numa sobra de jogada chutou pra fora.

Vem o segundo tempo e time da Chapecoense seguiu numa melhora e após tentativas, aos 15 minutos, um cruzamento de Denner pela esquerda, Perotti recebe e diminui o placar. Teve consulta com o VAR, em caso de impedimento, mas é confirmado o tento. Após sofrer o gol, o Fluminense obteve uma pequena melhoria. Aos 33 Perotti recebe na área com apenas o Nino na marcação e conclui para fora. O time da casa seguiu pressionando a saída de bola do Tricolor e a oportunidade foi desperdiçada, para o bem do técnico Marcão, quando Ravanelli chuta mal, longe da baliza do Marcos Felipe.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o São Paulo no dia 12 no Rio de Janeiro e a Chapecoense vai enfrentar o Bragantino em Bragança.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,