Vitrine Esportiva

Flu conquista a vantagem na Copa do Brasil

Um time que no primeiro tempo atuou de forma tranquila, mas no segundo tempo, em Fortaleza, sofreu a pressão dos donos da casa. Pelas quartas de final da Copa do Brasil o Fluminense conquistou a vitória magra de um a zero.

Marcelo Gonçalves/FFC

Primeira etapa e o Fluminense dominou com belos toques e boa distribuição. Uma partida boa para assistir. Chega os 34 minutos e Samuel Xavier toca para Arias, porém ele deixa a bola passa e Cano toca de calcanhar para Nonato abrir o placar. Depois disso o Fluminense seguiu nos toques e manteve o placar.

No segundo tempo o Fluminense parecia ser outro time e com poucas jogadas do seu ataque. Aos sete minutos Benevenuto toca para Robson, de goleiro finalizar e a bola bate na trave. A pressão seguiu e Crispim manda um tirambaço e outra vez a bola explode na trave. A pressão seguiu e o goleiro Fabio passou a ser um destaque e aos 42 o Fortaleza no ataque e Romarinho fa o cruzamento pela direita, Romero manda para as redes, mas o árbitro com ajuda do VAR, marca impedimento e anula o empate. O Fluminense conquista a sua vantagem nas quartas de final.

FORTALEZA 0 X 1 FLUMINENSE

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Britez, Benevenuto e Ceballos; Lucas Crispim, Ronald (Otero), Lucas Sasha, Lucas Lima (Moisés) e Juninho Capixaba; Thiago Galhardo (Romarinho) e Robson (Romero)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Felipe Melo) e Paulo Henrique Ganso (Martinelli); Matheus Martins (Willian), Arias (Yago) e Cano (Marrony)
Técnico: Fernando Diniz

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.