Vitrine Esportiva

Flamengo vence o SP no Morumbi

Jogando pelo Brasileirão o Flamengo venceu o São Paulo no Morumbi com grande facilidade por 4 a 0. Os gols do rubro negro carioca foram marcados por Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Michael (Duas vezes). Com esse resultado o Mengão chegou a 60 pontos e é novo vice líder da competição momentaneamente. O tricolor fica em situação difícil com 38 pontos na décima quinta colocação.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um Fla avassalador nos primeiros minutos. Logo com 23 segundos de jogo, o time paulista erra na saída de boa e Gabriel Barbosa abre o placar. Com 3 minutos, Michael cruza para dentro da área e Bruno Henrique amplia a vantagem para 2 a 0. Aos 9 minutos, o argentino Calleri da uma entrada criminosa no zagueiro David Luiz e o árbitro jogo expulsa. O SP consegue equilibrar o jogo na metade da etapa inicial. No entanto, já no fim, jogado individual de Michael que solta a bomba para fazer 3 a 0. Um primeiro tempo espetacular do time rubro negro.

O segundo tempo um jogo mais equilibrado. Com 9 minutos, Michael fez seu segundo gol e o quarto do rubro negro. O SP cada vez mais desorganizado em campo não conseguia chegar o gol do adversário. O Fla jogando de fora muito seguro e administrando a vantagem. Vitória merecida do clube do Rio.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Corinthians dia 17/11 no Maracanã às 21h30. O São Paulo joga o clássico paulista diante do Palmeiras no Allianz Parque também no dia 17/11, às 20h30. Partidas são válidas pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *