Vitrine Esportiva

Flamengo vence e está na final do Carioca!

RUMO AO TETRA! Jogando de baixo de uma forte chuva no Maracanã, Flamengo e Vasco voltaram a medir forças pela semifinal do Campeonato Carioca 2022, na tarde deste domingo.

Apesar de começar a partida sendo pressionado pelo Cruzmaltino, o Mengão voltou a vencer o rival pelo placar mínimo e avançou para a final do Estadual, se credenciando para tentar o inédito tetracampeonato. O g do Fla foi marcado por Willian Arão.

Agora, o Flamengo espera o vencedor do Clássico Vovô, entre Botafogo e Fluminense, que começam a decidir uma vaga na final nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, com transmissão ao vivo da Rádio Vitrine Esportiva.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

FLAMENGO 1X0 VASCO

FLAMENGO: Hugo; Rodinei (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Lázaro (Vitinho); Arrascaeta (Marinho), Gabigol (Everton Ribeiro) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Yuri Lara), Juninho (Luiz Henrique) e Nenê; Gabriel Pec (Bruno Nazário), Figueiredo e Raniel (Vitinho). Técnico: Zé Ricardo.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.