Vitrine Esportiva

Flamengo vence de virada o Avaí

O Flamengo venceu o Vai pelo placar de dois a um numa virada com dois gols do Pedro. A equipe rubro-negra começa a subir na tabela com o bom público de 17.577 na Ressacada. A equipe levou um susto, mas melhorando na segunda etapa, conseguiu os três pontos.

Na primeira etapa o Avaí abriu o placar na primeira etapa, mas teve gol anulado. A arbitragem alegou aos 12 minutos que Bissoli sobre Santos no lance. Segue 0 a 0 e o Flamengo de outra forma ficou pouco na base do ataque. Aos 17 o time carioca teve uma bela oportunidade com Gabriel, mas a finalização muito fraca. Após esses lances a partida seguiu sem muitos lances importantes.

Vem o segundo tempo e com apenas um minuto o Avaí abre o placar. Natanael vai à linha de fundo, faz o cruzamento e Arthur Chaves finaliza de cabeça. Aos nove minutos Pedro empata a partida e tudo indicava um empate, mas aos 38 minutos mais uma vez o matador Pedro realizou a virada rubro-negra. Com esse resultado o time Dorival Junior sobe para a quinta colocação pela manhã de hoje com 30 pontos e o Avaí em décimo quarto com 21.

Para a próxima rodada o Flamengo terá o Atlético Goianiense no próximo sábado no Maracanã às 20:30 e o Avaí enfrenta o América Mineiro fora de casa no dia seguinte às 18:00

Fotos: flamengo.com.br

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.