Vitrine Esportiva

Flamengo perde para o time da zona da degola

O Maracanã com bom público, mas o Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com esse resultado o time nordestino segue na zona do rebaixamento.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Muitos achavam que o jogo não seria complicado e o Flamengo perante sessenta e três mil pessoas não começou bem a partida e aos 28 minutos do primeiro tempo, numa descida do Fortaleza, que luta pra fugir da área do rebaixamento, Matheus Jussa recupera a bola numa saída do Flamengo e entrega a bola para Robson, que domina e abre o placar. Depois disso o Fortaleza passou a jogar no contra-ataque e quando parecia que o placar seria de vantagem para o time nordestina, bola na área aos 48 minutos e Éverton Ribeiro chuta rasteiro iguala o placar.

Vem a segunda etapa e a meta o time da Gávea acelerar para obter o resultado favorável. Num cruzamento na área do Fortaleza, Beneveluto derruba Pedro dentro da área aos dez minutos, após consultar o VAR, o árbitro marca a penalidade aos onze minutos e o próprio Pedro resolve bater e não obteve sucesso, mandando a bola na trave. Mais uma vez o goleiro Hugo passou a ser destaque destaque, salvando o time e principalmente aos 21 Robson finaliza e Ayrton Lucas salva em cima da linha. Chega os últimos minutos e aos 45 minutos, o Fortaleza com Moisés, tem uma bela jogada e Hugo defende mas vem o rebote e Hércules faz o gol da vitória.

Com esse resultado o Flamengo termina a rodada na décima colocação com doze pontos e o Fortaleza segue na lanterna com cinco pontos. Para o próximo compromisso o Flamengo terá pela frente o Bragantino no interior paulista na próxima quarta-feira às 20:30. O Fortaleza joga no dia seguinte contra o Goiás, no Castelão às 20:00.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.