Vitrine Esportiva

Flamengo perde para o Grêmio no Maracanã

Um jogo equilibrado, mas quem teve as maiores oportunidades foi o Grêmio, que venceu o Flamengo pelo placar de um a zero no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, tendo o treinador Renato Gaúcho sofrendo a sua primeira derrota.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na primeira etapa o jogo muito bem disputado. Bem equilibrado, mas as melhores oportunidades quem teve foi o Grêmio. Cruzamentos pelas laterais dando maiores trabalhos para o arqueiro rubro-negro. Quando aos 47 minutos, mais uma jogada do time gaúcho com cruzamento e Borja marca e abre o placar.

Um acidente grave ocorreu no segundo tempo aos cinco minutos. O zagueiro Ruan e o goleiro Chapecó se chocam de cabeça e o arqueiro teve a pior. O atendimento médico não chegava e o jogador teve vômitos e desacordou. O atlético saiu de ambulância.

Poucas oportunidades para ambas equipes até os 35, quando o time carioca passou a cometer várias faltas e o Grêmio tentando segurar o resultado. No fim ainda tivemos pênalti para o tricolor gaúcho e o goleirão do rubro negro carioca pegou o pênalti. Partida termina com a vitória do time do Rio Grande do Sul.

Pelo Campeonato Brasileiro, ambas equipes serão visitantes. O Flamengo enfrentará o América Mineiro e o Grêmio terá como adversário o Athletico Paranaense.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior