Vitrine Esportiva

Flamengo goleia o São Paulo no Maraca

Uma bela partida no Maracanã com cinco gols. O Flamengo venceu pelo placar de 5 a 1 com Bruno Henrique O primeiro tempo muito bem disputado. Logo aos nove minutos Gustavo Henrique não conseguiu manter a bola e Marquinhos pela esquerda e cruza para Vitor Bueno e Diego Alves faz uma bela defesa. Não passou muito tempo e três minutos depois Gabigol toca para Arrascaeta chuta e Tiago Volpi fez a defesa. Aos 27, mais uma aparição do goleiro tricolor. Com uma jogada de Bruno Henrique que na velocidade chuta e Tiago Volpi, defende mais uma. Chega a casa dos 30 e Matheuzinho toca Bruno Henrique que aciona Gabigol que chuta e Tiago Volpi, faz uma grande defesa.

No segundo tempo um jogador foi destaque, o nome é Bruno Henrique. Em 30 minutos o Flamengo marcou 4 gols. Aos nove minutos, Bruno Henrique marcou, mas com ajuda do VAR, o árbitro anulou. Mas isso não afetou o Flamengo, que aos 24 Bruno Henrique empata a partida. O time do São Paulo não respirou e mais uma vez o Bruno fez mais um. Mais um leve intervalo de gol e outra vez ele marcou o seu terceiro e para fechar Gustavo Henrique fez o quarto do time carioca. Parecia que o placar estava decidido, quando aos 43 minutos o Michael fechou a goleada.

Com o resultado o Flamengo ocupa a quinta colocação com 21 pontos e o São Paulo a décima sexta, um ponto do grupo do rebaixamento.

FLAMENGO 5 X 1 SÃO PAULO

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Arão, Diego (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho.

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Miranda, Bruno Alves; Igor Vinicius, Liziero, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara (Benítez), Welington; Vitor Bueno (Rigoni) e Marquinhos (Pablo). Técnico: Hernán Crespo.

Outras Notícias