Vitrine Esportiva

Flamengo empata com Resende

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo perdeu dois pontos no Campeonato Carioca. A equipe da Gávea empatou por um gol e deixou muitos insatisfeitos dizendo que não foi justo nesta partida da Taça Guanabara. O gol do Mengo foi do atacante Henrique Dourado, que vem tendo poucas oportunidades neste elenco, mas mostrou a sua capacidade. Gabigol que fez a sua estréia comentou que foi injusto o resultado.

– Obviamente que é injusto. Fomos muito superiores, não demos chances para o time deles, criamos muito. Talvez faltou um pouquinho do último passe, um pouco do entrosamento, esse time nunca jogou junto. Creio que foi um bom jogo. Temos um clássico agora, é focar nesse próximo jogo.

O próximo jogo do Flamengo é um clássico contra o Botafogo, sábado, às 17h (de Brasília), no Nilton Santos.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação