Vitrine Esportiva

Flamengo empata com a Chape fora!

Jogando na Arena Condá, Chapecoense recebeu o Flamengo e ficou no empate em 2 a 2. Os gols do Fla foram marcados por Matheuzinho e Michael. No lado catarinense Kaio Nunes marcou duas vezes. Com esse resultado o rubro negro carioca ficou com 54 pontos na terceira colocação. Chape é o último colocado com 15 pontos.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

Um primeiro tempo super movimentado na Arena Condá. O Fla precisando do resultado positivo foi para cima da Chape. Com 25 Matheuzinho fez jogada individual, invadiu a área e chutou cruzado no cantinho para abrir o placar. Resposta rápida do time catarinense para empatar aos 30: Kaio Nunes conseguiu pegar rebote do goleiro e deixou tudo igual. No entanto, aos 34, Anderson Leite realizou o cruzamento e Kaio Nunes apareceu por trás para virar o placar. 2 a 1. No fim, Gabriel Barbosa deu um lindo cruzamento e Michael sozinho empatou o jogo. Uma etapa inicial espetacular.

O segundo tempo o ritmo de jogo caiu bastante. O artilheiro Kaio Nunes levou o segundo cartão amarelo e foi expulso deixando a Chape em situação difícil aos 13 minutos. O goleiro Keiller foi o grande destaque fazendo grandes defesas no chutes de Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. O mengão tentava a todo custo, mas com muita dificuldade. Com 40 minutos um conta ataque da Chapecoense com Bruno Silva e quase marcou o terceiro. Jogo termina em 2 a 2.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Bahia no Maracanã dia 11/11, às 19h. Chapecoense pega o Juventude dia 14/11 na Arena Condá às 19h. Partidas são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *