Vitrine Esportiva

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de três a zero e está eliminado da competição.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um belo primeiro tempo. Aos sete minutos e Luis Felipe derruba Kayzer na área. É pênalti para o Athlético e Nikão cobra e abre o placar. Era 21 e Léo Pereira chuta a linhada pequena área e perder a oportunidade. Quando aos 31 um lance complicado, quando num cruzamento de Filipe Luís e Thiago Heleno derruba o Bruno Henrique e o árbitro deu a penalidade, mas ocorre que é visto um encontrão e anula a marcação. O time carioca seguiu pressionando, quando nos acréscimos, aos 52, num contra-ataque, Kayzer toca para Nikão, que amplia o placar.

Vem a segunda metade da partida e o Flamengo seguiu pressionando e perdendo as chances. Aos sete minutos Michael faz bela jogada na área do Athletico, chuta e o goleiro atleticano defende mais uma e ela ainda bate no travessão. Dez minutos depois foi a vez do Gabigol perder a oportunidade. A pressão seguiu e o Furacão tem jogador expulso após cometer falta. Parecia que o placar poderia ser mudada pelo Flamengo, mas aos 43 num contra-ataque Pedro Rocha é lançado toca para Zé Ivaldo, que fechou o placar.

O Athlético Paranaense segue na competição para uma decisão na Copa do Brasil contra Atlético Mineiro. O Flamengo eliminado tem como meta seguir na luta pelo Brasileiro com dois jogos a menos e a decisão contra o Palmeiras pela Libertadores da América.

Outras Notícias