Vitrine Esportiva

Flamengo define na primeira etapa

Um verdadeiro chocolate rubro-negro. O Flamengo venceu o Juventude sem muito esforço pelo placar de 4 a 0 no estádio Manu Garrincha. O Juventude segue na lanterna na luta contra o rebaixamento com apenas 13 pontos e o Flamengo na sétima colocação com 27 pontos.

Foto: Marcelo Cortes

Um primeiro tempo detonador. Com 65 mil torcedores respondendo, logo aos cinco minutos Pedro abriu o placar para o Flamengo. Não permitiu o Juventude respirar e aos 12 outra vez Pedro Marcou. O Juventude tentava obter uma jogada, mas não teve como, pois cinco minutos depois o time da Gávea ampliou o placar com Everton Ribeiro. O time carioca teve outras oportunidades para ampliar o placar, mas o goleiro Cesar evitou e o adversário com poucas oportunidades.

Vem o segundo tempo e a vitória era inevitável. O Juventude tentava, mas não obtinha sucesso. Parecia que o placar estava definido, mas o domínio era rubro-negro. O público pensava que o placar estava resolvido, mas Cebolinha fechou a goleada. No domingo, pela próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Avaí, às 11h, na Ressacada e o Juventude receber o Ceará no Alfredo Jaconi.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.