Vitrine Esportiva

Flamengo bate o Universidad no Maraca!

Na noite dessa terça feira o Flamengo recebeu a Universidade Católica do Chile e venceu por 3 a 0 com gols de Willian Arão, Everton Ribeiro Pedro. O rubro-negro carioca é líder do Grupo H com 13 pontos e está classificado para próxima fase.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Um primeiro tempo que Fla começou com alta intensidade. Logo aos 6 minutos, Arrascaeta cruzou e Willian Arão marcou de cabeça e abriu o placar no Maracanã. O time carioca continua pressionando e perdeu gol com Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Com 38 minutos bela trama e Everton Ribeiro ampliou a vantagem no marcador. No fim Andreas Pereira perdeu o que seria o terceiro gol. No entanto, João Gomes toca para Pedro marcar o terceiro gol.

Na etapa final o jogo caiu bastante o rítmo. O Fla tirou o pé do acelerador e começou a dar contra-ataque para o time chileno. Chances aos 13 com Gabigol e com 27 minutos com Everton Ribeiro. No fim o rubro negro voltou a pressionar e perdeu grandes chances com Arrascaeta e Pedro.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Goiás no Maracanã no sábado dia 21/5, às 16h30 pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão está décima sexta posição com 6 pontos apenas na competição nacional.

FLAMENGO 3 X 0 UNIVERSIDAD CATÓLICA

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes) e Arrascaeta (Victor Hugo); Everton Ribeiro, Gabigol (Pedro) e Bruno Henrique (Lázaro) Técnico: Paulo Sousa

UNIVERSIDADE CATÓLICA: Sebastián Pérez, Tomás Astaburuaga, Nehuén Paz (Gonzalo Tapia) e Alfonso Parot; Astudillo (Rebolledo), Ignacio Saavedra, Felipe Gutiérrez e José Pedro Fuenzalida; Fernando Zampedri, Valencia e Cristián Cuevas Técnico: Rodrigo Valenzuela (Interino)

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior