Vitrine Esportiva

Fla x SP tem o heptacampeonato na NBB

Marquinhos e Olivinha com a taça do NBB 2021 — Foto: André Durão

O Flamengo jogou contra o São Paulo e conquistou sétimo título na NBB. A equipe carioca venceu mas ficou de 93 x 85, porém foi uma linda atuação do rubro-negro.

O Tricolor ainda diminuiu a vantagem do time carioca, quando o placar chegou a ficar no 33 a 33. Porém o placar na vantagem do Flamengo chegou e parcialmente no 45 a 39.

Foi quando no terceiro bastante movimentado, o São Paulo não teve forças para empatar o placar e no quarto com uma derrota parcial de 68 a 60.

 O São Paulo no último atuou bem com belas cestas e diminuiu para 70 a 67. Mas não teve jeito, o Flamengo com a bela atuação venceu pelo placar de 93 a 85 e fechou a partida.

Flamengo: Yago, Lucas Martinez, Marquinhos, Olivinha e Rafael Hettsheimer. Entraram: Léo Demétrio, Jhonatan, Chuzito, Luke Martinez e Mineiro. Técnico: Gustavo De Conti.

São Paulo: Georginho, Bennett, Isaac, Renan e Lucas Mariano. Entraram: Dawkins, Jéfferson e Gerson. Técnico: Cláudio Mortari.

Imagem: André Durão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação