Vitrine Esportiva

Fla vence Vasco no Carioca

Em um cenário perfeito para um Clássico dos Milhões, Flamengo e Vasco da Gama se enfrentaram na tarde ensolarada deste domingo, no Estádio Nilton Santos. Em um jogo digno de Clássico dos Milhões, as equipes fizeram uma grande partida, que terminou com a vitória do Flamengo pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Filipe Luis e Arrascaeta, para o Flamengo. Gabriel Pec marcou o tento vascaíno.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O JOGO

Em um primeiro tempo amplamente dominado pelo Flamengo, o rubro-negro não demorou muito a achar o seu primeiro gol na partida. Aos 11 minutos da etapa inicial, William Arão pegou sobra de escanteio dentro da grande área cruzou na medida para Filipe Luís, que de cabeça, inaugurou o placar do Niltão.

A melhor jogada do Vasco na primeira etapa saiu aos 30 minutos de jogo, quando Zé Gabriel completou de cabeça, um escanteio vindo do lado direito do campo, obrigando Hugo Souza a fazer uma ótima defesa e evitar o que seria o gol de empate do Cruzmaltino.

Sem alterações, Flamengo e Vasco voltaram para o segundo tempo e fizeram uma etapa complementar bem diferente da primeira. Com uma postura bem diferente, o Cruzmaltino achou o gol de empate aos seis minutos, quando Andreas Pereira perdeu bola no meio de campo e Gabriel Pec arrancou rumo a área de Hugo Souza. Ainda fora da área, o camisa 11 certou um lindo chute no ângulo esquerdo de Neneca, que viu a bola morrer no fundo do barbante.

O jogo parecia se encaminhar para o empate, quando De Arrascaeta, com toda sua categoria, acertou um lindo chute no ângulo direito de Thiago Reis e marcou o gol que selou a vitória rubro-negra, para a festa da torcida do Flamengo, que esteve presente em maior número no Nilton Santos.

Garantidos nas semifinais do Estadual, Flamengo e Vasco fecham suas participações na fase classificatória contra Bangu e Resende, respectivamente.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.