Vitrine Esportiva

Fla vence o Vasco no placar magro

Com a vantagem de dois resultados iguais para poder chegar a decisão, o Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, como franco favorito, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, e fez valer o adjetivo, ao bater o arquirrival pelo placar mínimo. O gol do Fla foi marcado por Gabriel Barbosa, de pênalti.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Melhor do que o Vasco em toda a partida, o Flamengo marcou o seu gol após a arbitragem apontar um pênalti marcado com o auxílio da arbitragem de vídeo. A cabine flagrou a bola tocando a mão de Anderson Conceição e Gabriel Barbosa, com categoria e frieza, converteu o pênalti que deu a vitória aos rubro-negros.

A partida de volta, será no próximo domingo, também no Maracanã, e terá cobertura in loco do Vitrine Esportiva. O Vasco precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar para a finalíssima. Qualquer outro resultado diferente desses, classifica o Flamengo.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.