Vitrine Esportiva

Fla vence o Vasco e fica a dois pontos do Inter.

Resta pouco para assumir uma possível liderança e quem sabe o título. O Flamengo venceu outra vez e seu maior inimigo, o Vasco no “clássico dos milhões”e agora com esse resultado de dois a zero, fica próximo a liderança. A vitória e o empate do Internacional com o Athletico Paranaense sem gols, a liderança fica a dois pontos. O Vasco fica próximo a zona de rebaixamento.

Na primeira etapa o Flamengo diminuiu a partida, sem o goleiro rubro-negro ser exigido em nenhum momento. Tudo parecia um domínio do Flamengo e realmente o placar foi favorável com uma penalidade de Léo Max no último minuto e Gabigol cobrou com total segurança e abriu o placar.

O Vasco melhorou no segundo tempo. Aos 23 minutos Yago Pikachu cobra direto e o goleiro do Flamengo, Hugo Souza, a fazer grande defesa. Parecia que poderia pintar um empate até que Everton Ribeiro cobra escanteio na cabeça de Bruno Henrique para ampliar o placar e tirar as forças vascaínas. O time de São Januário tentou equilibrar o poder na partida, mas sua oportunidade ocorreu com 37 minutos numa jogada pela esquerda, Henrique cruza na área e Cano divide com Hugo. Foi quase o gol vascaíno. Restava pouco para encerrar a partida quando em uma jogada o Gerson é prejudicado numa dividida com Andrey e deixa o campo de maca e aos prantos.

No domingo o Flamengo enfrenta o Bragantino fora de casa e o Vasco na quarta-feira o Fortaleza e também fora do Rio de Janeiro.

FLAMENGO: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson (Pepê), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Michael) e Gabigol (Pedro). Técnico: Rogério Ceni

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos (Carlinhos), Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Léo Gil (Talles Magno) e Martín Benítez (Ygor Catatau); Yago Pikachu, Gabriel Pec (Juninho) e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

(Imagens: Marcelo Cortes / Flamengo)

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação