Vitrine Esportiva

Fla vence o Flu com destaque no goleiro

O Flamengo, após cinco clássicos, conquistou uma virada e com isso a vitória contra o Fluminense no Maracanã lotado, com destaque maior para o atleta Hugo, tão mal falado pela torcida do time da Gávea.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rápidos, os dois times no início do clássico. Muito corrido e com belas jogadas, quando chega nos dez minutos e num escanteio pelo lado esquerdo, Manoel desvia de cabeça e a bola chega até o Cano que abre placar para o Tricolor Carioca. O Flamengo passou a correr mais para tentar igualar, mas a defesa do Fluminense conseguia manter o placar. Chega os 33 minutos e o time de Paulo Sousa vai ao ataque, quando numa bola desviada, Andreas Pereira na entrada chuta na entrada da área e iguala o placar. O time das Laranjeiras teve duas oportunidades uma com Cano com o goleiro Hugo salvando e a outra num cruzamento por baixo pela esquerda e Arão não deixou a bola chegar até Cano, que estava preparado para colocar o Fluminense na frente outra vez.

Vem a segunda etapa da bela partida. Aos 11 minutos Gabi toca para Andreas Pereira recebe de volta e faz a virada rubro-negra. O Fluminense passou a pressionar o Flamengo e o tão falado goleiro Hugo salva o Flamengo aos 10 e 14 minutos. O Tricolor seguiu na pressão com vários atacantes, mas o goleiro do time da Gávea estava inspirado, manteve o placar e a vitória. Após cinco Fla x Flus o Mengo conquista a vitória que faz com que ocupe a oitava colocação e o Fluminense a décima primeira.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Para a próxima rodada o Fluminense enfrenta no domingo o Juventude fora de casa e o Flamengo contra o Fortaleza no Maracanã.

FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior