Vitrine Esportiva

Fla vence o Audax

O Flamengo venceu o Audax pelo placar de dois a um, tendo um dos seus gols tendo sido contra do adversário. Com esse resultado o time da Gávea fica com 10 pontos.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na primeira etapa teve oportunidades para ambas equipes. Aos seis minutos a primeira chance é do Audax, Hugo Sanches vence a defesa na correria e chuta, mas Hugo Souza defende. No minutos seguinte o Flamengo devolveu com Arrascaeta passando para Gabigol, mas Max defendeu. Aos 20 minutos o lateral Lázaro manda um belo chute e outra vez o Max salva, mandando pra fora. O Audax ainda teve uma bola na trave. Chegava nos acréscimos e aos 47 minutos, Golaço! Lázaro toca para Gabigol chuta bem e a bola vai no ângulo do goleiro.

O Flamengo tinha maior poder de bola no primeiro tempo, mas na segunda etapa e não deu tempo do Audax pensar numa boa recuperação, logo aos oito minutos Gol contra de Thomás. Após cobrança de falta de Andreas, o zagueiro Thomás acaba chutando para seu próprio gol e amplia o placar. Logo a’ps esse erro e o time da Gávea mantendo o placar, 27 minutos e Arão toca para Léo Pereira, o zagueiro que não teve grande domínio e Anderson Lessa toca a bola para Hugo Sanches e diminui o placar.

O rubro-negro venceu apertado e tem como seu adversário na próxima rodada o lanterna Nova Iguaçu às 19h e o Audax enfrenta o Boa Vista às 15:30, ambos no domingo.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.