Vitrine Esportiva

Fla vence e mantém a luta pelo título

O Flamengo conquistou mais três pontos. Desta vez jogando no Rio Grande do Sul, a vitória foi contra o Internacional pelo placar de dois a um e com isso o sonho do título permanece.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um início avassalador. Gabigol e Andreas Pereira deixaram o Flamengo na vantagem de dois gols em menos de sete minutos. O Colorado nem conseguiu respirar. O time carioca seguiu pressionando o adversário e teve outras oportunidades, principalmente com Gabigol e Michael. Mas o Internacional conseguiu segurar o placar.

Na segunda etapa o dono da casa pressionou o Flamengo e conquistou um gol com Taison, sendo que anteriormente o Flamengo evitado um gol, onde William Arão salvou quase em cima da linha. Após conquistar o tento o Internacional perdeu outras oportunidades com a bola passando por Diego Alves, mas quem não marca leva, grande ditado do futebol. Restando sete minutos para o fim da partida e Kenedy numa bobeira da zaga gaúcha, ampliou o placar e conquistou a vitória, mesmo com cinco minutos de acréssimo. Mas o gol foi anulado e o placar por dois gols seguiu.

A luta pelo título permanece. O Flamengo soma 66 pontos e na segunda colocação, restando quatro jogos com o Atlético Mineiro na liderança com 74. O Internacional tem 47 e na sétima colocação. O próximo jogo do Flamengo será contra o Sport em Recife na sexta-feira e o Internacional enfrenta o Fluminense no Maracanã.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *