Vitrine Esportiva

Fla segue na Copa do Brasil

Vamos agora para as oitavas de final na Copa do Brasil, uma competição onde muitos favoritos estão parando pelo caminho. O Flamengo venceu outra vez o Coritiba, agora por 2 a 0 o Coritiba, no Maracanã.
O Coxa tentava segurar o rubro-negro, mas aos 26 da primeira etapa, Vitinho abriu o placar e o Coritiba dando um descanso para o goleiro adversário. Na segunda metade, quase no mesmo tempo, só que desta vez um pouco adiantado veio o segundo com Bruno Henrique aos 20 minutos.

A pressão continuou, e o Coxa sempre recuado e com isso o placar ficou encerrado, porém com outras chances do Flamengo. Lembrando que esse foi pelas eliminatórias da Copa do Brasil e no próximo sábado o time carioca enfrenta o Bragantino, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro e o Coritiba, pela Série B, enfrenta Vila Nova, também no sábado.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Renê; Diego (João Gomes), Gerson (Ryan Luka), Vitinho (Max) e Michael; Bruno Henrique (Hugo Moura) e Rodrigo Muniz (Yuri). Técnico: Maurício Souza.

Coritiba: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Robinho (Rafinha); Waguininho (Léo Gamalho), Igor Paixão (Tailson) e Dalberto (Valdeci). Técnico: Gustavo Morínigo.

 

Imagem: Thiago Ribeiro / AGIF

Principal: André Durão / GE

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o