Vitrine Esportiva

Fla perde para o Galo nos pênaltis

Um belo jogo. Flamengo e Atlético Mineiro fizeram a partida muito bem disputada e após o empate em 2 a 2, o Galo venceu na disputa de pênalti e ficou com a taça da Supercopa do Brasil.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na primeira etapa muito bem disputada e com bela jogada nos dois lados. A primeira grande oportunidade foi do Flamengo com Gabigol, que após toque de Everton Ribeiro, bateu mal, sem problemas para o goleiro Everson. Aos 15 Hulk chutou sobre o gol de Hugo Souza. Seguiu bem a luta, até que ao 41 minutos, Macho Fernandez após tentativa de finalização de Guilherme Arana, mas sobrou para seu colega completar.

Segundo tempo aos 10 minutos e Gabriel empata a partida. Tudo parecia uma melhora rubro-negra e Bruno Henrique traz a virada aos 18. O Flamengo a partir daí seguiu a sua defesa e o Atlético Mineiro na pressão, até que aos 29, Hulk bate forte no ângulo e empata a Supercopa do Brasil.

Na disputa de pênaltis o Atlético Mineiro fez 8 a 7 e levou a taça.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.