Vitrine Esportiva

Fla empata na estreia do Brasileirão

O Flamengo empatou na partida de estreia do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO e teve o placar de um a um. Com três minutos, Wellington Rato marcou, mas foi marcado um impedimento. A partir daí o Flamengo dominou mas a zaga do time goiano conseguia realizar um bom trabalho.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo


No segundo tempo, o jogo melhorou mais ainda e Com jogadas de contra-ataque pelo time da Gávea. Mesmo estando assim, quem inaugurou o placar foi o Atlético com Wellington Rato. O Mengão empatou com Bruno Henrique, numa bela cabeçada. Após isso o jogo teve algumas bolas na trave, mas terminou empatada.

O próximo jogo do Flamengo será pela Libertadores na terça-feira, às 21h30 contra o Talleres, e depois pelo Brasileiro, l no domingo, às 16h, terá o São Paulo, no Maracanã.


O Atlético-GO jogará pela Sul-Americana na terça-feira, às 21h30, na Argentina, contra o Defensa y Justicia, e pelo Brasileiro, fora de casa, joga contra o Bragantino.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.