Vitrine Esportiva

Fla é goleado no Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em momentos totalmente distintos na tabela, Flamengo e Internacional se enfrentaram pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 no Maracanã. E de forma surpreendente, o Inter aplicou uma sonora goleada no Rubro-Negro: 4 a 0, com direito a hat-trick de Yuri Alberto. Com o resultado, o Fla estacionou na quinta colocação, com 24 pontos.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Tanto que perto dos vinte minutos, o Fla já havia chutado quatro vezes contra o gol do Internacional. Porém, o gol inaugural da partida foi marcado pelos gaúchos. Aos 19 minutos da etapa inicial, Yuri Alberto abriu a contagem no Maracanã, depois de fazer boa jogada com Edenílson e sair cara a cara com Diego Alves, para fazer abrir o placar.

Faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar da primeira etapa, Yuri Alberto colocou novamente os colorados em vantagem no placar. Patrick serviu o camisa 11 que invadiu a área e chutou forte de perna esquerda. Diego Alves aceitou e o atacante ampliou a vantagem colorada.

E quem esperava um Flamengo ligado e agudo na segunda etapa, viu mais um gol do Internacional. A zaga colorada cortou escanteio cobrado pela direita e a bola sobrou par Taison, que arrancou em contra-ataque do campo de defesa para marcar um golaço no Maracanã. E o Inter ainda teria fôlego para mais. Aos 24 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto recebeu livre de marcação, invadiu a área e marcou o seu terceiro gol na partida e o quarto do Internacional.

A próxima partida do Flamengo será contra o Olímpia, no Paraguai, às 19h15 da próxima quarta-feira. Já o Inter, volta a jogar no próximo domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação