Vitrine Esportiva

Fábio Moreno é o técnico da última rodada

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Ele já trabalhou em times como Ponte Preta, Internacional, Sport e outros. Fábio realizou vários trabalhos, até mesmo com Abel Braga ao lado de Leomir. A partir de hoje será o técnico do Fluminense para a partida de amanhã, contra o América Mineiro, que também joga nesta última rodada para não ser rebaixado. O time das Laranjeiras não faz gol a nove jogos, algo que nunca ocorreu, e precisa pelo menos de um empate no Maracanã.

A torcida invadiu o treino para falar com os jogadores, mas não houve qualquer ato de violência, porém os atletas se sentiram mal no momento, prevendo uma briga entre eles. Jogadores como Digão e Julio César foram acalmar os ânimos e conseguiram conversar com os protestantes.

Para a próxima partida o treinador do Fluminense declarou sobre assumir o comendo da equipe principal:

“Recebi a notícia ontem, com a saída do Marcelo. Os resultados não são os esperados e estamos tendo dificuldades nesta reta final do campeonato. Quando foi comunicado ao Marcelo, a direção me chamou e disse que eu seria o escolhido para tocar o time nesta reta final. Por ter trabalhado bastante tempo com o Abel, procuro seguir os conceitos que a gente desenvolveu juntos. Não dá para inventar muita coisa, querer ser o protagonista. É fazer o mais simples possível, tentar entrar na cabeça dos jogadores para fazer um grande jogo. É um jogo decisivo, com um apelo muito grande. Isso ainda vai ser trabalhado”, comentou.

Os torcedores devem comparecer ao Estádio Mario Filho e esperam uma boa atuação para que no próximo ano tenham uma temporada melhor.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,