Vitrine Esportiva

Empate no Tricolor x Timão

Uma bela partida. Corinthians e Fluminense atuaram bem e o Tricolor ainda teve um jogador expulso, Abel, no início da segunda etapa. Um gol para cada lado. Timão abriu o placar e o Tricolor empatou no segundo tempo.

A primeira grande oportunidade foi carioca. Aos 18 minutos, contra-ataque do Fluminense, Abel Hernández, domina a redonda e finaliza para fora. Cinco minutos depois, mais uma vez o Abel, finaliza cruzado de esquerda, mas Cássio defende. A equipe paulista na entrada da área, João Victor cabeceia e Marcos Felipe, defende. Chega os 34 minutos num jogo equilibrado e Gustavo é derrubado por Luccas Claro e comete o pênalti. Jô pega a bola e cobra no canto direito abrindo o placar. O Tricolor não se entrega e dois minutos depois, Cazares cobra o escanteio, Ganso cabeceia e Cassio defende mais uma.

Na segunda etapa nem deu tempo de aquecer e aos três minutos, Abel Hernández comete falta em Gabriel e acaba expulso. O Timão parecia continuar tocando a bola bastante, mas aos 17 o Fluminense com Cazares cruza e Bobadilla tenta aliviar mas ela acaba com defesa de Cassio. A hora chegou e jogando melhor nesse tempo, aos 24 minutos Egídio cruza pela esquerda e Cazares é quem cabeceia e empata a partida.

O jogo teve seus prós e contras igualados em ambos. O próximo jogo do Timão é contra o São Paulo, na quarta (30), às 21h30, em Itaquera. Já o Fluminense também entra em campo na quarta,  contra o Athletico-PR, às 16h, no Rio de Janeiro.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago (Bobadilla), Martinelli (André), Gabriel Teixeira (Luiz Henrique), PH Ganso (Wellington) e Cazares (Kaiky); Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Corinthians: Cássio; Fágner, João Vitor, Gil e Lucas Piton; Xavier (Cantillo), Gabriel (Roni), Araos (Mateus Vital) e Vitinho; Gustavo Silva (Adson) e Jô. Técnico: Sylvinho.

 

Fotos: André Durão

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o