Vitrine Esportiva

Empate no Allianz em 1 a 1

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, recebeu no Allianz Parque o Corinthians e ficou no empate em 1 a 1. O gol palestrino foi marcado por Raphael Veiga, aos 3 minutos da etapa inicial. O timão marcou com 9 minutos do segundo tempo com o volante Gabriel. Boa tarde do jogo o alviverde paulista foi superior ao seu adversário que teve pouca produção e muito cruzamento sem sucesso para dentro da área.

O Corinthians agora enfrenta o Bragantino em casa na Neo Química Arena dia 16/6, às 20h30. O Verdão também no mesmo dia pega o Juventude, às 21h30 no Alfredo Jaconi. Parida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

 

PALMEIRAS 1 X 1 CORINTHIANS

Onde: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Horário: 19h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – FIFA/SP

Palmeiras: Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Breno Lopes), Rony (Deyverson) e Luiz Adriano (Willian). Técnico: Abel Ferreira.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Xavier), Roni (Ramiro), Gabriel e Gustavo S.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o