Vitrine Esportiva

Fla vence o Fortaleza com uma despedida

O time da Gávea venceu pelo placar de 2 a 1 o Fortaleza no Maracanã, mas teve uma despedida. O jogador Gerson está indo para o Olympique de Marselha, da França. Mesmo sendo uma partida com uma certa dificuldade, os três pontos vieram.

O time nordestino perdeu a invencibilidade com três vitórias e dois empates. Depois da derrota para o Bragantino Rogerio Ceni viu o seu time atuar muito bem a primeira etapa com Bruno Henrique marcando duas vezes. Segunda etapa e com um minuto o Fortaleza, ex-time do técnico rubro-negro, marcou. David foi o autor e passou a sufocar o Flamengo, mas como tem um bom goleiro, Diego Alves, conseguiu manter o placar que inclusive os cariocas quase marcaram mas a bola bateu no travessão.

Gerson, infelizmente com o Maraca vazio, fez a sua despedida com a camisa do Flamengo. Foram 704 dias no time que disse ser do coração e levantou oito taças enquanto esteve na Gávea. Foram 109 jogos e agora, infelizmente, o time perde o seu jogador para a França.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Juventude no domingo fora de casa, no Alfredo Jaconi. O Fortaleza o Grêmio, no Castelão e no mesmo dia.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís (Renê); Diego (Hugo Moura), Gerson, Michael e Vitinho (João Gomes); Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz). Técnico: Rogério Ceni

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe (Ronald), Matheus Vargas (Romarinho), Crispim (Osvaldo); David (Torres), Wellington Paulista (Robson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o