Vitrine Esportiva

Do céu ao inferno, Bota perde para o Avaí no Nilton Santos

Pressionado por um resultado positivo, depois de ter sido goleado pelo Palmeiras, na última quinta-feira, o Botafogo foi para o jogo da noite de hoje, contra o Avaí, depois de passar por uma semana conturbada.

Vitor Silva/Botafogo

Apesar de jogar em casa, o Botafogo mais uma vez não jogou bem e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, diante de seu torcedor. Kevin marcou o gol da vitória catarinense no Niltão.

Na primeira etapa da partida, o Botafogo até que foi melhor. O voou mais o campo de ataque, mas novamente, sofreu na bola parada. Com uma cobrança de falta perfeita do lateral-direito Kevin, a lei do ex foi aplicada no Nilton Santos e o Avaí abriu o placar.

Mesmo com mais posse de bola no segundo tempo, o Botafogo não conseguiu marcar contra o Leão, apesar das boas chances criadas por Erison e Chau.

Com a derrota, o Botafogo agora é o décimo-setimo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos, e joga na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, em casa.

BOTAFOGO 0 X 1 AVAÍ

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Daniel Borges (Matheus Nascimento), Kanu, Victor Cuesta e Hugo; Luís Oyama (Kayque), Tchê Tchê (Del Piage) e Chay; Vinícius Lopes, Víctor Sá e Erison. Técnico: Luís Castro

AVAÍ: Douglas Friedrich (Vladimir), Kevin, Raniele, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Bruno Silva, Jean Cléber (Lucas Ventura) e Eduardo (Matheus Galdezani); Muriqui (Renato), William Pottker (Morato) e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.