Vitrine Esportiva

Derrota do Timão

O Corinthians perdeu para o Fortaleza pelo placar de um a zero com gol de Robson e com isso agora ocupa a 12º colocação e o adversário a 4º.

Na primeira etapa poucos lances, porém aos 18 uma bela jogada com Robson que chuta de fora da área e marca um golaço sem a menor possibilidade do Cássio defender. Cinco minutos depois o time nordestino reclamou de uma penalidade, alegando toque de mão do Gil, mas a arbitragem nada marcou. Depois disso apenas um lance que agitou a partida, Fagner avança e lança Mateus Vital, que chuta mas o arqueiro defende.

Veio o segundo tempo e aos cinco minutos, mais uma grande oportunidade para o Fortaleza. Marcelo Benevenuto troca passes com Robson, que passa David e chuta para fora. Depois disso a segunda etapa ficou em poucas oportunidades para o Timão é uma administração do time de Juan Vojvoda.

Fortaleza: Felipe Alves (Marcelo Boeck); Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Felipe, Matheus Vargas (Osvaldo) e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Araos) e Vitinho (Roni); Gustavo Silva (Marquinhos) e Mateus Vital (Luan) ; Jô (Felipe Augusto) . Técnico: Sylvinho.

Foto: Camila Lima

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol