Vitrine Esportiva

Derrota do rubro-negro no Beira-Rio

Uma partida bem movimentada o Flamengo perdeu para o Internacional, no Beira-Rio, pelo placar de 3 a 1, o time da Gávea, agora comandada pelo técnico Dorival Junior, ocupa uma colocação perto da zona da degola. A apresentação não foi das melhoras, com a volta do goleiro Diego na equipe.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O árbitro apitou o início da partida, o o Internacional em 46 segundos abriu o placar, até o momento o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro. Wanderson foi quem abriu o placar. O time de treinador novo, n˜conseguia realizar belas jogadas para chegar a uma finalização e mais uma vez o Wanderson ampliou o placar. Depois dessas duas finalizações corretas o Flamengo seguiu sem belas jogadas levando o placar para a segunda etapa

Muitos pensavam, principalmente com as mudanças no Flamengo, como a entrada do atacante Pedro, que poderia ocorrer uma melhora. E o time ciosa pressionou e obteve uma bela finalização de Andreas Pereira diminuindo o placar. Ocorreu uma reclamação no time carioca, onde ocorreu uma penalidade em Gabigol e não marcada pelo árbitro e sem chamada de VAR. A luta continuava, mas ocorre um pênalti, porém para o outro lado, também reclamada pelo Flamengo, e Pedro Henrique fechou o placar.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Para a próxima rodada o Flamengo, que ocupa a décima quinta colocação com 12 pontos, terá pela frente o Cuiabá no Maracanã na próxima quarta-feira e o Inter enfrenta o Goiás, fora de casa e ocupando a terceira colocação na tabe com 18 pontos.

INTERNACIONAL 3 X 1 FLAMENGO

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.