Vitrine Esportiva

De virada é melhor

O Fluminense levou um susto, mas de virada venceu o Millonários pelo placar de 2 a 1 fora de casa e com isso a vantagem é boa para o jogo de volta na Taça Libertadores da América.

O estádio lotado e torcida da casa cantando o tempo todo e logo aos oito minutos Felipe Mello leva amarelo após desentendimentos entre jogadores e aos seis minutos a defesa Tricolor, Cris Silva leva o drible e Montero abre o placar para os donos da casa. Chegava faltando dez minutos para terminar a primeira etapa e Fred recebe um belo toque ficaria de cara com o goleiro, mas ao correr, sente e cai no gramado. Cano entra no seu lugar e restando três minutos para terminar, Yago chuta de fora da área, o arqueiro Montero deixa pra Luiz Henrique que chuta e a redonda sobra para David Braz empatar o placar.

Segundo tempo e nem deu para respira. Logo aos dois minutos Yago derruba Ruiz dentro da área e o pênalti é marcado. Silva cobra e Fabio defende. O Fluminense passou a dominar o jogo e ter algumas chances de marcar, até que aos 31, Martinelli toca para Luiz Henrique que toca para Cano virar o placar. E o Time das Laranjeiras teve oportunidades de ampliar com Luiz Henrique e Cano, nos dois lances os jogadores tentaram o gol por cobertura, mas não conseguiram.

No dia primeiro de março o Fluminense tem o jogo de volta contra o Millonários em São Januário às 21:30.

Foto: EFE/Mauricio Dueñas Castañeda

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.