Vitrine Esportiva

Cuiabá vence o Santos na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Pela rodada do Brasileirão, Santos foi até o Mato Grosso na Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá e perdeu por 2 a 1. Gol do time matogrossense foi marcado por Jonathan Cafú e Elton. O gol do alvinegro praiano foi marcado por Gabriel Pirani. Com esse resultado positivo o Cuiabá chegou a nona colocação com 24 pontos e o time da Vila Belmiro caiu na tabela de classificação e está na décima terceira posição com 22 pontos.

O primeiro tempo começou com boa movimentação de jogo. Logo aos 3 minutos, bola foi lançada e passou por todo mundo e Cabrera  conseguiu ajeitar para  Jonathan Cafu abrir o placar. 1 a 0 para o Cuiabá. Com 15 minutos, Robson arriscou de longe, mas sem sucesso. 20 minutos e foi a vez de Pirani tentar empatar o jogo. O peixe foi para o ataque e poderia ter conseguido seu gol com Carlos Sanchez e Léo Baptistão. No fim da etapa inicial com 43, Camilo quase ampliou o marcador para os danos da casa.

Um bom segundo tempo. E logo aos 7 minutos, Gabriel Pirani acertou a trave. 14 minutos foi vez de Marques de ter a chance de marcar. O gol do alvinegro praiano sai aos 18 minutos: Para cruzou e Pirani deixou tudo igual. 1 a 1. Partida teve vários momentos de emoção. No fim pressão do Cuiabá o atacante Elton marcou aos 42 para decretar a vitória do time do Mato Grosso.

O próximo jogo do Santos será contra o Bahia na Vila Belmiro dia 11/9, às 21h. O Cuiabá pega o Juventude também dia 11/9, mas às 17h. Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o