Vitrine Esportiva

Corinthians vence o Santo André!

No ABC Paulista, o Corinthians jogou contra o Santo André pela segunda rodada do Paulistão e venceu por 1 a 0 com gol de pênalti cobrado por Fábio Santos. Um primeiro tempo morno do alvinegro paulista que tentava sair jogando com Roger Guedes e Giuliano. O time do interior paulista fez uma boa parte com volume de jogo com Gustavo Nescau e Lucas Tocantins. No segundo tempo o Azulão começou a mandar na partida e o timão caiu muito o ritmo, mas nada de tão efetivo.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O próximo jogo do timão será o clássico na Neo Química Arena contra o Santos às 21h35 no dia 2/2. Partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

SANTO ANDRÉ: Jeferson Paulino; Thiago Ennes, Carlão, Luiz Gustavo e Thallyson; Serginho (Lucas Lourenço), Dudu Vieira, Carlos Jatobá (Sabino); Giovanny Bariani (Kevin), Lucas Tocantins (Emerson Urso) e Gustavo Nescau (Lucas Cardoso). Técnico: Thiago Carpini.

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Gabriel Pereira (Luan) e Giuliano (Gabriel); Gustavo Mosquito (Paulinho), Róger Guedes; Gustavo Mantuan (Adson). Técnico: Sylvinho.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.