Vitrine Esportiva

Corinthians vence o Ituano por 3 a 2!

Em Itu, o Corinthians venceu o Ituano por 3 a 2 em uma partida cheia de emoção pelo Paulistão. Os gols do timão foram marcados por Fábio Santos, Giuliano e Paulinho. Pelo lado do Galo de Itu, Neto Berola e Cleberson.

FOTO: PAULO PINTO/ITUANO

Grande partida o primeiro tempo foi do Ituano que jogou melhor e foi para o intervalo venceu por 2 a 1. Na etapa final o timão conseguiu voltar melhor e criando boas jogadas com Roger Guedes e Renato Augusto. Uma excelente vitória do alvinegro paulista por 3 a 2 que virou o jogo para 3 a 2.

ITUANO: Pegorari; Pacheco (Iago Telles), Cleberson (Lucas Dias), Bernardo, Rafael Pereira e Roberto; Kaio (Córdoba), Jiménez e Gerson Magrão; Rafael Elias e Neto Berola (Gabriel Barros). Técnico: Mazola Júnior.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Giuliano), Paulinho (Du Queiroz) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Willian), Roger Guedes e Jô (Gabriel Pereira). Técnico: Fernando Lázaro.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.