Vitrine Esportiva

Corinthians vence na Arena da Baixada!

Foto: Fabio Wosniak/athetico.com.br

Jogando pela décima sétima rodada, o Corinthians foi até Curitiba jogar contra o Athetico – PR e venceu por 1 a 0 com gol de Roni aos 12 minutos do segundo tempo. Com resultado positivo o timão fica na sexta posição com 24 pontos e o furacão é nono com 23.

O primeiro tempo o timão começou melhor. O furacão mesmo jogando em casa estava muito preocupado em se defender. Aos 12 minutos, Adson cruzou fechado o goleiro Santos desviou e a bola bateu no travessão. Quase gol. O time paranaense pouco produziu e arriscou muito bolas de media a longa distancia. Sem perigo para meta do Cássio.

O segundo tempo o timão voltou e logo aos 12 minutos, Fábio Santos com liberdade cruzou e Roni apareceu como elemento surpresa sozinho e abriu o placar em Curitiba. Co 24, Leo Cittadini quase deixa tudo igual. No final da etapa final o time paranaense ainda tempo com Jaderson e Ze Ivaldo sem sucesso. 45 minutos Thiago Heleno foi expulso. Resultado justo para o time.

O Corinthians volta jogar contra o Grêmio em Porto Alegre dia 28/8, às  21h. O Athletico – PR pega o Santos na Arena da Baixada dia 25/8, às  19h pela Copa do Brasil.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol