Vitrine Esportiva

Corinthians vence na Arena da Baixada!

Foto: Fabio Wosniak/athetico.com.br

Jogando pela décima sétima rodada, o Corinthians foi até Curitiba jogar contra o Athetico – PR e venceu por 1 a 0 com gol de Roni aos 12 minutos do segundo tempo. Com resultado positivo o timão fica na sexta posição com 24 pontos e o furacão é nono com 23.

O primeiro tempo o timão começou melhor. O furacão mesmo jogando em casa estava muito preocupado em se defender. Aos 12 minutos, Adson cruzou fechado o goleiro Santos desviou e a bola bateu no travessão. Quase gol. O time paranaense pouco produziu e arriscou muito bolas de media a longa distancia. Sem perigo para meta do Cássio.

O segundo tempo o timão voltou e logo aos 12 minutos, Fábio Santos com liberdade cruzou e Roni apareceu como elemento surpresa sozinho e abriu o placar em Curitiba. Co 24, Leo Cittadini quase deixa tudo igual. No final da etapa final o time paranaense ainda tempo com Jaderson e Ze Ivaldo sem sucesso. 45 minutos Thiago Heleno foi expulso. Resultado justo para o time.

O Corinthians volta jogar contra o Grêmio em Porto Alegre dia 28/8, às  21h. O Athletico – PR pega o Santos na Arena da Baixada dia 25/8, às  19h pela Copa do Brasil.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,