Vitrine Esportiva

Corinthians perde para o Braga

Mais uma boa apresentação do Bragantino no Campeonato Brasileiro em Itaquera, desta vez a vítima foi o Corinthians pelo placar de 2 a 1.
Foi uma virada. O Timão saiu na frente com Roni numa bela finalizar, mas o time que foi eliminado da Copa do Brasil não sentiu e foi pra frente rumo a vitória e nos últimos 45 minutos, Aderlan e Éric Ramires viraram o placar.

Essa é a terceira derrota do técnico Silvinho que causou uma fase negativa do Corinthians em casa.

O Corinthians volta ao gramado no domingo (20), às 16h contra o Bahia e o Red Bull Bragantino no dia 19 contra o Flamengo no Maracanã. Ambas as partidas são válidas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Roni, Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Mateus Vital (Araos) e Luan (Léo Natel) (Ramiro). Técnico: Sylvinho.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Evangelista, Pedrinho (Eric Ramires), Artur e Helinho (Cuello); Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação