Vitrine Esportiva

Corinthians fica no 1 a 1 em São Paulo

Pela décima nona rodada do Brasileirão, o Corinthians recebeu o Juventude em casa na Neo Química Arena em São Paulo e acabou empatando em 1 a 1. O gol do verdão gaúcho foi marcado no primeiro tempo pelo atacante Ricardo Bueno. No fim do jogo Roger Guedes estreando deixou tudo igual cobrado falta. Com esse empate o timão freia na tabela de classificação e fica na sexta posição com 28 pontos. O Juventude está na décima terceira posição com 23 pontos conquistados.

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

O primeiro tempo o Juventude soube explorar os contra ataques. O gol sai com 31 minutos na cabeçada de Ricardo Bueno. O timão tentava sair com Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano. No entanto, a forte defesa do verdão gaúcho. Marcação implacável. Os donos da casa ainda tiveram oportunidade de marcar com Jô.

Na etapa final o alvinegro paulista deu uma leve melhorada e começou agredir mais o adversário. O jogador Ricardo Bueno continuava dando trabalho ao goleiro Cássio. O gol Corinthiano sai aos 39 minutos com o estreante da noite Roger Guedes cobrando falta com perfeição.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético – GO fora de casa dia 12/9, às 18h15. O Juventude pega Cuiabá em casa dia 11/9, às 17h. Partidas são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias