Vitrine Esportiva

Corinthians empata na Neo Química Arena!

Foto: Americamg.com

Jogando em São Paulo, Corinthians e América-MG empataram em 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Marlon no lado mineiro e Giuliano para o timão. Com esse resultado o alvinegro paulista foi sexto com 30 pontos e o América ficou na zona do rebaixamento com 22 na décima sétima posição.

O jogo começou com o coelhão encima do clube paulista. Logo aos 10 minutos, Marlon abriu o placar em São Paulo. O estreante da noite Willian começou o jogo bem aberto. Com 16 minutos, jogada começa Willian, bola passou por Roger Guedes e Giuliano deixou tudo igual. 1 a 1. No fim Gabriel ainda conseguiu acertar a trave. O timão conseguiu sair do sufoco inicial e equilibrar a partida.

No segundo tempo os papeis ficaram invertidos. O alvinegro paulista foi para cima dos mineiros. O Atacante Roger Guedes teve a primeira chance aos 12 minutos. Com 34 Admir quase marcou para o América-MG. No fim um espetacular defesa do goleiro americano na cabeçada de Guiliano. Partida termina empatada.

O próximo jogo do Corinthians será o clássico paulista contra o Palmeiras na Neo Química Arena dia 25/9. às 19h. O América -MG pega o São Paulo no Morumbi dia 22/9, às 20h30. Partida são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *