Vitrine Esportiva

Corinthians e Santos ficam no 0 a 0 em Itaquera

Jogando em Itaquera na Neo Química Arena pela décima quarta rodada do Brasileirão, mais um confronto entre Corinthians e Santos dessa vez um 0 a 0 no placar. Partida onde o alvinegro praiano conseguiu controlar mais o jogo diferente do último duelo onde foi massacrado. Com esse resultado o timão para na segunda posição com 26 pontos e até o momento o time da vila sobe para sexta colocação com 19 pontos.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Uma pequena pausa do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrente na terça-feira o Boca Juniors na Neo Química arena dia 28/6, às 21h30 pela Libertadores. O Santos joga na Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira da Venezuela na quarta-feira dia 29/6, às 21h30.

CORINTHIANS 0 X 0 SANTOS

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robert Renan, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Giuliano) e Roni (Piton); Adson, Mantuan (Willian) e Felipe (Junior Moraes). Técnico: Vítor Pereira.

SANTOS: John; Auro (Rwan), Velázquez, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández e Camacho (Sandry); Ângelo (Bruno Oliveira), Lucas Braga, Marcos Leonardo e Léo Baptistão (Lucas Pires). Técnico: Lucas Ochandorena (Auxiliar)

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas