Vitrine Esportiva

Corinthians é campeão do Brasileirão feminino 2021

Jogando na Neo Química Arena o Corinthians venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Adriana, Victória e Agustina Barroso marcou contra. No lado alviverde Camilinha descontou. Com esse resultado o alvinegro paulista se tornou campeão do Campeonato Brasileiro Feminino.

Livia Villas Boas / Staff Images Woman / CBF

O primeiro tempo começou com pressão palmeirense que precisava reverter o resultado do Allianz Parque. No entanto, quem abriu o placar foi o timão ao 22 minutos com gol contra de Agustina Barroso. Com 32, Adriana solta uma pancada para ampliar a vantagem. 2 a 0. Aos 37, Victória marca o terceiro do alvinegro de bicicleta. Etapa inicial termina com vitória parcial do Corinthians.

No segundo tempo o timão ficou administrando a grande vantagem que tinha. O verdão tentava buscar um gol, mas já não tinha forças para buscar um placar tão elástico. Aos 13 minutos, Victória marcou, mas não valeu o impedimento ja tinha sido sinalizado. Aos 29 minutos, Camilinha soltou a bomba e diminuiu para alviverde. 3 a 1 no placar. Jogo termina e o Corinthians é campeão Brasileiro Feminino de 2021.

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *