Vitrine Esportiva

Com facilidade Brasil vence o Peru por 2 a 0

Foto: Commembol.com

Depois da interrupção do jogo contra a Argentina antes mesmo dos cinco minutos iniciais, a Seleção Brasileira voltou a jogar na noite desta quinta-feira, contra o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar.

Jogando na Arena Pernambuco, o Brasil jogou o necessário para bater a seleção peruana pelo placar de 2 a 0 e se isolar na liderança do torneio classificatório para o mundial. Os gols da Seleção Canarinho foram marcados por Everton Ribeiro e Neymar. Agora, o Brasil soma 24 pontos na classificação das Eliminatórias.

Muito provavelmente sem saber ainda qual será a decisão da FIFA quanto ao jogo contra os Hermanos, o Brasil volta a jogar somente no mês que vem, contra a Venezuela, no dia 07/10, fora de casa.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o